REDE DE AFILIADOS

Programa de Afiliados

Hoje em dia manter um site ou blog sempre atualizado e com informãçoes prescisas,sempre requer um bom tempo de vossa pessoa e nem sempre tem o retorno financeiro compativel com a função!
Com isso temos os programas de afiliados que sao para gerar receitas ao seu site e vender e promover outros sites e produtos.
Os programas de afiliados são responsáveis por uma parte expressiva dos  milhões de dólares transacionados no e-commerce ao redor do mundo, e o mesmo deverá ocorrer no Brasil. Trata-se de uma estratégia de web-marketing extremamente eficaz, que se difundiu a partir do lançamento do programa de afiliados da empresa Amazon.com

Como funciona um programa de Afiliados

A lógica de funcionamento de um programa de afiliados é bem simples: o afiliado indica um visitante para o site do comerciante. Se esse visitante realiza uma compra, é creditada uma comissão na conta do afiliado como pagamento pela indicação.  Um software instalado junto ao carrinho de compras é responsável pelo rastreamento do afiliado que fez a indicação, pelo cálculo das comissões devidas e pela geração de relatórios, tanto para o comerciante quanto para o afiliado. O rastreamento é baseado em "cookies" que são instalados na máquina do visitante assim que ele clica nos links de direcionamento para a loja virtual.


Melhores plataformas e agencias de publicidade de afiliados
Para cadastrar seu site ou blog em algum programa de afiliado e so clicar nos banners abaixo e preencher o cadastro,o site sendo aprovado lhe passara todas as informações para voce começar a monetizar seu site ou blog,afilia-se já

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.