EMBLEMAX- SE FIXANDO NO MERCADO COMO ESPECIALISTA EM ACESSORIOS PARA RODAS

Apos a marcante divulgação de seus produtos na ultima AUTOMEC realizada esse ano a EMBLEMAX,empresa situada no RIO DE JANEIRO vem se fixando cada vez mais forte seu nome no setor em acessorios para rodas esportivas!
A empresa fabrica desde parafusos cromados para rodas,tampas de valvulas cromadas com todos os logomarcas das montadoras nacionais e importadas,as tampas de valvulas (biquinhos cromados,conhecido) vem com chave de segurança anti furto! O detalhe que a empresa é atenta as montadoras nacionais e importados...com isso um leque grande de produtos ofertados!
Adaptadores de rodas ,calotinhas centrais,emblemas para as rodas e muitas outras materiais fabricados voce encontra no site da empresa
http://www.emblemax.com.br/

Somente um detalhe ao nosso consumidor,os produtos emblemax com certeza voce ja encontra nos maiores centros automotivos,lojas virtuais e auto peças! Direto com a industria as vendas sao feitas somente á distribuidores/atacadistas e grandes varejos! Portanto para deixar a roda de seu carango em dia procure sua loja de preferencia...ou uma loja virtual (em breve teremos uma secção com links de lojas cadastradas)
Sucesso a EMBLEMAX uma empresa 100% nacional e apostando no mercado automobilistico com qualidade e variedade!


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário