GANHE $$$$ POR USAR RASTREADORES BBOM!!!!

RASTREAMENTO E MONITORAMENTO VIA SATELITE

Ja pensou em usar um rastreador via satelite e ainda ganhar por isso??? Ate mesmo ter um futuro prospero e financeiramente gratificante por usar e indicar nosso produto??
Magnifico nao? isso pode ser melhor ainda!
www.bbom.com.br/zasantos

BBOM RASTREADORES E OPORTUNIDADES é uma unidade de negocios especializada em vendas direta que utiliza da estrategias de Marketing Multinivel para distribuição de seus  produtos. Formada por profissionais renomados no mercado,a empresa conta com uma estrutura avançada e alta tecnologia que,aliados a sua expertise no segmento,estao transformando o MARKETING MULTIVEL no Brasil.

O sucesso rapido da BBOM se deve ao nivel elevado de credibilidade e liderança de seus associados e,principalmente ao sistema inteligente de bonificação 

Cadastre ja e começa seu investimento no MMN que mais cresce no brasil

www.bbom.com.br/zasantos

Oportunidade



A BBOM através do Marketing Multinível oferece a seus Associados uma excelente forma de crescimento pessoal e financeiro, utilizando o que as pessoas têm de melhor a oferecer, o seu relacionamento pessoal.
Bônus

O plano de compensação do Marketing Multinível adotado pela BBOM é o Binário. São seis formas de premiação:

- Venda Direta: Ganho de 10% sobre a venda de produtos e serviços para os clientes indicados diretamente. [em fase de implantação]

- Bônus Comodato: Ganho de 50% sobre os serviços mensais pagos pelos clientes, através das mensalidades do comodato.

- Bônus de Início Rápido: Ganho sobre os pacotes de produtos e serviços adquiridos pelos Associados indicados diretamente, em seu 1º pedido.

- Bônus de Equiparação: Ganho de 2% sobre o bônus comodato pago até o 6º nível de profundidade.

- Bônus Residual: Ganho de 6% sobre os pontos gerados pelos serviços comprados (mensalidade) pago até o 6º nível.

- Bônus Binário - Ganhos de Equipe: Ganho de 30% sobre o volume de pontos gerados em sua equipe menor do Binário.
Esse bônus é o que gera maior volume de ganhos, por isso é o favorito dos Associados BBOM.

- Bônus de Divisão de Lucros: Ganho de até 2% sobre o volume total de pontos acumulados no período, de acordo com a qualificação dos seus frontais:
5 frontais qualificados como Diamantes e/ou acima - 1%
10 frontais qualificados como Diamantes e/ou acima - 2%

CADASTRE JA
WWW.BBOM.COM.BR/ZASANTOS


VALORES DAS FRANQUIAS E LUCROS BBOM

Com um pequeno investimento voce ja pode começar a lucrar por usar nossos produtos,e em cada indicação sua voce vai aumentando a forma de alcançar mais lucros.
O que esta esperando a oportunidade é agora


COM UM INVESTIMENTO INICIAL DE APENAS $ 600,00 VOCE LUCRA POR MES DURANTE UM ANO O VALOR DE $ 160,00 SEM TER QUE VENDER OU INDICAR NADA 

COM UM INVESTIMENTO INICIAL DE APENAS $ 1800,00 VOCE LUCRA POR MES DURANTE UM ANO O VALOR DE $ 480,00 SEM TER QUE VENDER OU INDICAR NADA!!!


COM UM INVESTIMENTO INICIAL DE APENAS $ 3.000,00 VOCE LUCRA POR MES DURANTE UM ANO O VALOR DE $ 800,00 SEM TER QUE VENDER OU INDICAR NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário