AUTOMEC CHEGA A DECIMA EDIÇÃO COM SUCESSO


De 12 á 16 de Abril de 2011 se realizou a decima ediaçao da feira automobilistica mais importante da America do Sul,A AUTOMEC (Feira internacional de Autopeças,Equipamentos e Serviços). sendo realizada no pavilhao de exposição do Anhembi /sp .
A solenidade de abertura o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado ,organizadora do evento,o Sr. Juan Pablo De Vera agradeceu a presença de autoridades e parceiros, entre eles José Anibal, secretário de Energia do Estado de São Paulo, Paulo Butori, presidente do Sindipeças, Antônio Carlos Fiola, presidente do Sindirepa, Francisco Wagner de La Torre, presidente do Sincopeças, e Renato Giannini, presidente do SICAP/ ANDAP. “Esperamos que a Automec represente a oportunidade de bons negócios para todos”, disse Vera.

A AUTOMEC 2011 contou  com a participação de 1142 empresas expositoras - das quais 130 estão pela primeira vez na feira. O evento ocupou  todo o Pavilhão de Exposições do Anhembi e recebeu mais de  70 mil visitantes/compradores das principais capitais do Brasil e de aproximadamente 31 países, como Alemanha, Argentina, Canadá, China, Coréia, Espanha, França, Hungria, Itália, México e Reino Unido, entre outros.
Dentre os expositores de acessorios automotivos podemos destacar mais uma vez a participação da NEW KAR DISTRIBUIDORA se fixando cada vez mais como um nome forte na distribuição de acessorios em geral,com um mix que chega a quase 25 mil produtos a NEW KAR esta presente em todo o territorio nacional atendendo bem todas as lojas e centros automotivos! alem de acessorios como farois,tuning,spoilers,palhetas e empresa tem sua marca na linha de guarnições em geral e ferragens! Atendendo somente a lojistas pre-cadatrados! No ramo de industria podemos destacar a grande presença da EMBLEMAX mostrando aos clientes e fornecedores o grande know how de produtos em acessorios para rodas,ou seja calotas centrais,prisoneiros,parafusos cromados,emblemas de rodas entre outros! Na parte de representações nao poderiamos deixar de citar o ESTRADAO REPRESENTAÇÕES onde sem sombra de duvida e o maior e melhor escritorio de representações no interior de sp,onde suas representadas sao as maiores e melhores fabricas de acesssorios automotivos! Das empresas estreiantes na AUTOMEC podemos dizer que a mais expoente foi a TRAGIAL que ja vem liderando o mercado nacional com seus trios-eletricos (trava,vidro,retrovisores). A TRAGIAL já é um nome forte no mercado e com a AUTOMEC vai se solidificando de vez no setor!
O setor de acessorios e autopeças começou bem aquecido com o sucesso total da feira,que venha agora a AUTOPAR e AUTONOR e a RIOPARTS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário